Aulas de Samba

Gostou? compartilhe!

As aulas de samba são perfeitas àqueles que, além de adorarem as raízes da música popular brasileira, também são apaixonados por coreografias diferenciadas e personalizadas. Independentemente de focar em solos ou duplas, as aulas de samba também podem se diferenciar de acordo com os próprios estilos do ritmo. Conheça alguns exemplos:

  • Samba rock;
  • Samba de gafieira;
  • Samba clássico.

Marcado pela nova geração de músicos, o samba rock demanda passos exclusivos para ser praticado em forma de dança. Por suas vezes, os professores que ministram as aulas de samba devem levar este fator em consideração no sentido de transmitir o melhor do entretenimento artístico e corporal aos alunos. Já o samba de gafieira, que em alguns lugares é conhecido como samba de salão, é perfeito para quem adora dançar em duplas. Alegre e extremamente divertida, esta dança é capaz de, direta ou indiretamente, elevar a autoestima de seus praticantes a um outro nível.Por fim, o samba clássico tem danças marcadas pelos toques de pandeiros e tamborins. Também por isso, a modalidade é perfeita para homens e mulheres apaixonados por reviver o passado por meio de um gesto artístico extremamente valoroso em termos de saúde para corpo e mente.

Matricule-se nas aulas de samba!

Se inscrever nas aulas de samba oferecidas pelo Estúdio de Dança DBM só depende de você. Entre em contato com o espaço, que possui sede instalada em Carapicuíba, na zona oeste da capital paulista, e saiba mais sobre seus pacotes de adesão. O Estúdio de Dança DBM recebe pessoas com as mais diferentes faixas etárias. Não perca tempo!